quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Análise das estratégias de marketing da Coca-Cola Co.

Everton da Silva Pereira – ADM – Água verde – Marketing – Noite- 3° periodo


Acompanhando a história da coca cola, podemos perceber todo o trabalho criado para o desenvolvimento dessa marca. Com divulgações criativas, idéias novas, essa marca que no início era uma mera coadjuvante, tornou- se uma grande protagonista. Onde foi ganhando espaço e hoje é conhecida e reconhecida mundialmente. Juntamente com o sucesso veio a concorrência, no entanto a necessidade da empresa em demonstrar autenticidade, ou seja, a coca- cola é única. Criando ícones em nossa mente, seja qual for à época. Ou seja, a intenção da marca é que verdadeiramente seja como se fosse parte da família, ou um acessório indispensável na rotina do dia-a-dia. Acima de tudo mostrar que não basta ser bom, tem que se manter e sempre estar inovando, buscando sempre estar se atualizando para os novos desafios do mercado. Aprimorando cada vez mais seus produtos e sempre trazendo uma forma diferente de vender seus produtos.



Referência
http://www.portalcmc.com.br/mktv12.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário