Faculdades Spei
Eliane Cristina de Souza
Curso:Administração
3º período noturno Água Verde
A rede dos postos Ipiranga lançou neste carnaval sua campanha para 2010.Criada pela “Talent” a ação pautará as peças no “Km de vantagens” que é um programa de fidelidade criado pela Ipiranga que permite que os usuários acumulem pontos para trocar por descontos em inúmeros produtos e serviços.
Os frentistas serão os protagonistas da comunicação desse ano.O conceito “Apaixonados por carro como todo Brasileiro” completa 14 anos de existência e continua pautando a comunicação da marca.
Na TV serão oito filmes que divulgarão os produtos do Ipiranga e a marca, além de um especial que ressaltará as ofertas mais agressivas do “KM de Vantagens” em 2010.
Produzidos pela Zepellin , os filmes que foram rodados nos postos da rede, trazem de forma muito bem humorada, situações divertidas nas quais os frentistas tentam apaixonar os clientes.
Alem disso, haverá oito spots (um para cada produto divulgado).
FONTE:
http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/
sábado, 13 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário