domingo, 7 de novembro de 2010

Diretor de marketing da Coca-Cola destaca duas campanhas da marca




Aluna:  Ângela Fátima de Oliveira

Disciplina Marketing

Curso / período 5 º período

Semana: 6º semana

 

Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Indústria, destacou duas campanhas importantes da empresa: o projeto Coca Clothing, nova marca de roupas, e a exposição sobre Pelé, realizada em 2001 no Masp, em São Paulo. 

A do desfile da Coca Clothing no Fashion Rio em janeiro deste ano", diz Fort. "A marca é associada à moda sem necessariamente mostrar o refrigerante", completou. 

A exposição sobre Pelé foi outra campanha que merece destaque para o executivo. "A mostra do Pelé foi muito gratificante. Reunimos peças importantes da históra do jogador, como camisas e chuteiras. Foi muito bom ver a emoção dele na estréia da exposição e o sucesso que a mostra fez com o público", disse Fort durante o MNB, em Florianópolis. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário