domingo, 21 de novembro de 2010

BAVARIA DESTACA O “O SABOR DE SEXTA-FEIRA”

Aluna: Sofia Kopietz

Disciplina: Marketing

Curso/Período: Administração / 5º Período

Semana: VII

                               

A cerveja Bavária clássica volta a usar em sua comunicação publicitária, a canção "Cerveja", tema que marcou a antiga assinatura da marca.

Leonardo dá o tom do novo comercial da marca, juntamente com Fernando & Sorocaba.

Na nova fase, desenvolvida pela Talent e que chegou à mídia nesta sexta-feira (19/11), o cantor Leonardo volta a emprestar sua voz para os versos da música, desta vez acompanhado por Fernando & Sorocaba.

No comercial, a dupla aparece desanimada por não ter em mãos um abridor, que os impede de saborear uma Bavária gelada. Quando Leonardo aparece, porém, as garrafas se abrem apenas com os primeiros acordes da canção. A peça é finalizada com a nova assinatura da cerveja: "Sabor de sexta-feira".

 

Fonte: http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=propmark&infoid=61651&sid=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário